top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

O nosso santo bateu!


É como diz o ditado por aí: "O nosso santo bateu". Foi ao te olhar, que pude ver que algo diferente dentro de mim já tinha acontecido. Mas, mesmo com o medo, eu fui, desafiei meu coração. Agora, depois de ter te conhecido, chego a conclusão que você é diferente. É de risada fácil, abraço bom, beijo envolvente e um olhar, ah esse que dá vontade de ir pra dentro e conhecer o mundo, o seu mundo.

E hoje, eu queria, queria te ver outra vez, só pra ver se o coração ainda vai descompensar. Te beijar, só pra sentir o seu gosto outra vez, nada demais, apenas para testar se nosso santo continua batendo. Te abraçar para ver se as pernas irão amolecer como da primeira vez, só pra ver se o sorriso vai se abrir e se manter enquanto eu te olhar. Só pra matar essa saudade que grita a todo instante. Só para sentir aquele frio na barriga, que não sentia a tempos, e com você, logo apareceu. Só para ver se você ainda pensa em mim, como penso em você.

Só para saber se vou ou recuo.

Só pra saber se permaneço, sonho e vôo, ou se dou a volta, fico na realidade e aterrisso na terra novamente.

Só pra saber se meu coração pode continuar a bater por você. Só pra saber se posso te am..

Ops.. Essa parte, a gente deixa mais pra frente.


bottom of page