top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Eu queria que fosse você. Na verdade, ainda quero.


Eu queria que fosse você. Eu achei que seria você.

Mas não foi. Não era. E será que vai ser? Não, não vai ser. As coisas mudaram. O seu status mudou.

Doeu, dói, mas é preciso aceitar.

O que não posso negar, é que o coração sente sua falta. O dia fica sem graça, se não tem mensagem sua. Mas meu sorriso se abre, quando tem alguma curtida sua no facebook, mesmo que isso não signifique nada, para mim, ao menos, mostra que tem me visto e de alguma maneira, tem se lembrado de mim.

Hoje, eu queria te ter deitado ao meu lado, te ouvir cantar, rir e declamar seus pensamentos. Olhar seus olhos e me ver dentro deles.

Queria te amar.


bottom of page