top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Só um pedido: Fica!


Em um fim de noite, meu celular toca e vejo que é um número desconhecido. Mas ao ler a mensagem que pisca, sou capaz de reconhecer que é você do outro lado , que diz “Você está linda na foto".

É sério mesmo, que esse é o melhor que você pode fazer?

Cansei dos seus desaparecimentos e surgimentos depois como quem não quer nada.

Se for para voltar, que fique de uma vez. Mas não faça meu coração de João Bobo.

Queria-te aqui, para deitar comigo e ouvir o barulho da chuva que cai na janela.

Tens como ouvir meu coração dai? Consegue escutar como ele grita a cada vez que tu reapareces?

Então hoje, como quem não quer nada, te peço, não apareça se não for para ficar. Não deite ao meu lado, se eu não puder te ver quando amanhecer. Não me beija, se esse for um beijo de despedida. Não fale ao meu ouvido, se depois ficarei tempos sem te ouvir.

E por fim peço, não reapareça, se não puder deixar eu te amar.


bottom of page