top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Recomeçando mais uma vez.


Novamente aqui estou, recomeçando. Recolhendo os caquinhos do coração, outra vez quebrado. Retirando a expectativa do meio de campo, substituindo pela sensatez.

Eu jurava que dessa vez seria diferente. Como jurei todas as outras, ao longo desses oito anos.

Mais uma vez me deixei levar pelas doces palavras. Pelas risadas fáceis. Pelo carinho, mesmo que esporádico. Eu acreditei nas novas promessas, que não demoraram a se quebrar. Acreditei em você, em nós (do qual, só houve para mim). Imaginei, fiz planos. Fui alto, sonhei grande. Cai, cai feio. Machuquei. Me quebrei, chorei e como chorei. Foi uma queda e tanto.

Agora sigo com o coração ferido, a alma clamando por calmaria e as lágrimas querendo secar. E você onde fica? Bem, definitivamente você fica no passado.

Fica no travesseiro molhado pelas lágrimas que derramei esses anos todos ao ver você nos braços de outra. Fica na memória que eu quero arquivar. Fica na vida que eu apaguei. Fica na antiga mulher.

Porque nessa nova, que vos fala, não tem espaço para segundo plano.


bottom of page