top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Um sonho chamado: Você!


Me beija a boca com vontade, a testa com carinho, a ponta do nariz com delicadeza, a bochecha com ternura. Deixa a noite cair, o sol se pôr.

Deixa o mundo lá fora, deixa seus pensamentos dentro de você. Silencia nossos corações, com aquele abraço.

Entrelaça suas pernas nas minhas, se enrola em meu pescoço, se embola e embala em mim. Não quero saber onde começam meus braços, nem onde começam os seus.

Quero você cada vez mais junto de mim. Te olhar, te admirar, te ver com paixão.

Ficar perplexa com a nossa sintonia, com o sorriso que você tem. É tão lindo que eu queria te fotografar.

Sussura, já que sua voz é poesia, canção. Pinta seus dedinhos em minhas costas e me faz sentir arrepio por ter você por perto.

Fica aqui. Não me deixa. Deixa eu ser tua hoje. Arrumo a cama. As roupas. A vida, a sua vida.

Abra os olhos : o dia já amanheceu.


bottom of page