top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Sem meias palavras, estou te querendo!

Hoje, eu estou te querendo, desse jeito que você já sabe e conhece. Estou querendo descobrir cada canto seu.

Ousada, eu? Talvez, mas prefiro dizer, direta. Quero descobrir do que meu amor é capaz, junto de você. Loucura? Não, realidade. Estou pagando para ver do que você é capaz, quando junto de mim.

Paixão desenfreada? Não, amor de verdade. Hoje, amanhã, depois e por um infinidade de tempo, quero sentir sua boca na minha. Para sempre, mesmo que o pra sempre, sempre acabe, estou querendo teus braços enrolados em mim.

Estou querendo deitar no travesseiro, sonhar contigo e ao acordar, ter você deitado ao lado. Sentir aquele cheiro de café que vem da cozinha, e imaginar que é você fazendo para mim. Abrir os olhos, ver as cortinas abertas, ter a preguiça de levantar, mas logo se encorajar para ver se te encontro em algum lugar da minha casa.

Ter força para finalmente levantar da cama, depois de todos esses devaneios e ver que você está ao meu lado. Então, fica aqui. Não se move. Deixa eu te ver, cada traço seu. Te sentir perto, real.

Hora de levantar, despertador tocou.

O café está pronto. Era tudo um sonho.


bottom of page