top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Lembranças de um passado


Peguei o celular e por obra do destino comecei ler nossas conversas. E percebi que o coração ainda bate forte,mas agora é diferente, dói ao lembrar do quanto eu me doei e recebia apenas frases feitas, só para fazerem algum sentido na conversa.

Eu acreditei em você.

Queria que todas aquelas palavras, emoções e áudios de whatsapp fizessem total sentindo. Para mim, na época faziam.

Mas hoje, ao ler tudo outra vez, com outros olhos, eu vi que não houve nunca reciprocidade verdadeira. Houve a minha entrega, houve meu coração machucado, houve minha ilusão alimentada. Houve culpa minha, sim, mas você tem a sua parcela também.

O sentimento que fica é um resquício daquele coração cheio de gostar, daquele olhar que brilhava ao te ver e da boca que vez ou outra tem saudade do seu beijo.


bottom of page