top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

O que aconteceu quando te conheci...


Foi quando te vi ali, parado naquela porta, com aquele sorriso, que eu já senti meu coração pular dentro de mim. Meu sorriso logo se abriu, mesmo sem ter te ouvido dizer nada. Mas eu sabia que não podia te deixar ir embora.

E não deixei. Hoje, você me faz companhia todos os dias. E a vontade de te conhecer cada vez mais, aumenta. Assim como, as batidas do meu coração, assim como meu sorriso que tem horas que mal cabe no rosto, assim como meus sonhos e minhas expectativas.

Eu que jurei não me encantar por mais ninguém, vem você e logo quebra essa jura. Mas sabe, por você vale a pena quebrar juras, subir muros, escalar montanhas, correr riscos e enfrentar a vida.


bottom of page