top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Me pega pra você?


Me pega pra você? Desaparece comigo? Foge comigo? Vamos viver só nós dois? Mas antes, me beija. Coisa rápida. Só para eu lembrar o gosto da sua boca, do seu hálito fresco e matar essa saudade que grita em mim.

Faça suas malas, enquanto eu faço as minhas. Abra teu coração para mim, me receba. Me joga no teu mundo e não devolva mais. Me ame nos dias escuros, nos claros, nos chuvosos, nos indefinidos, nos definidos e em todos que possam existir.

Me olha com aquele olhar de quem está me lendo por dentro que faz com que eu estremeça toda ao pensar no que pode estar descobrindo de mim.

Me deixa ser seu amor constante, me deixe ser sua calmaria nos dias em que precisar e intensa quando quiser. Deixe-me colorir seu mundo e se jogue nele comigo. Não tenha medo. Não tenha pressa. O mundo só quer que saibamos retribuir o amor que estamos recebendo e isso, meu amor, saberemos como fazer.

Confia em mim. Se embole em mim. Me arranca suspiros. Faz meu coração bater mais forte. Faz meu mundo, seu mudo, faz de mim, nós.


bottom of page