top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

O que eu queria ser


Eu não quero ser sua saudade repentina. Não quero ser seu passatempo para os dias que tiver ocioso. Não quero ter sua atenção no whatsapp, somente quando não tiver ngn melhor para conversar.

De tudo que eu não quero ser, sem dúvidas, é ser algo passageiro. Queria ser sua continuidade. Queria ser seu presente e seu futuro. Queria deixar de fazer parte do teu passado, queria deixar de falar com você e ter que relembrar o que houve entre nós.

Mas do que eu queria, é ser sua saudade constante, sua vontade de cia , seu ombro para os dias ruins, seu abraço para os dias bons, seus beijos para todos os dias, sempre que precisar.

Por fim, queria ser seu anjo, seu amor!


bottom of page