top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Me beija de novo pela primeira vez...


Não fale do que foi. Começa de novo. Me redescobre. Tenho novas tatuagens. Novos sonhos. Tenho cócegas também, nos pés, mas novos medos nas mãos. Brinca com a minha orelha. Me beija de novo pela primeira vez. Deixa meu coração sentir aquela palpitação a cada beijo seu. Deixa eu te sentir perto de mim outra vez.

Deixa eu ser a sua bailarina com o ritmo certo para sua vida. Silencia meu mudo, minha boca, meus medos e meus desejos. Deixa o silêncio falar por ti. Despe a minha alma, do jeito que só você sabe fazer. Percorre suas mãos pelo meu rosto. Liga os pontos e descobre que o desenho que se forma, tem a suas características.

Ri de mim, ri de ti, ri comigo. Me faz perceber que o som que eu mais gosto, é o que sai da tua risada e que o formato que mais me encanta em ti, é dos teus olhos,enquanto desnuda a minha alma. Me serve do teu amor, me embriaga dele.

Fala de nós com a perspectiva de futuro, com a certeza da eternidade, e me lembra que estar com você, pode ser leve, seguro.

Me lembra que o amor é renascimento, que seu amor é o meu renascimento.


bottom of page