top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Minhas certezas...


Quando você apareceu na minha vida, eu sabia que estava em apuros. Logo de cara, percebi, que não podia ser uma simples atração, e não foi.

Tínhamos tudo em comum, poucas coisas diferentes, dizíamos que você era minha versão masculina, lembra? Eu tinha certeza que tinha encontrado o lugar para o meu coração repousar, a minha cabeça acalmar, os meus sonhos se realizarem, as minhas mãos segurarem e minha vida se acalmar.

Eu tinha certeza, que era com você todos os meus planos, e por mais loucura que seja, eu fiz todos eles, pensando em dois, eu e você. Nada que me diziam sobre você, eu aceitava, me negava acreditar que o anjo que pensei ter encontrado, não era anjo, era um disfarce. Eu não podia aceitar, negava firmemente. Estava cega pelas palavras que me dizia, vez ou outra, pelos poucos carinhos que me dava, que só hoje, vejo que eram migalhas. Eu quis tanto que fosse com você os meus sonhos. Eu tinha certeza que a qualquer momento você finalmente ia dizer que estávamos juntos, de verdade. Tinha certeza, que você a qualquer hora, ia parar de me esconder..

Mas, você, um belo dia, se despediu, era dia de encontro, nosso encontro, o dia que eu tanto havia esperado a semana todoa. Você disse que não podia ficar, que não correspondia aos meus sentimentos, que eu estava sendo muito intensa. Mas, claro, sempre fui.

Aquilo foi um banho de água fria, os olhos começaram a lacrimejar, o coração a bater desesperadamente, tentando ir a superfície buscar ar, na intenção de não se afogar em meio a dor que se formou. Pensei ser só uma fase, de alguns dias. Te deixei ir, para que pensasse e voltasse, mas não. Você não voltou, nem ao menos me explicou direito os motivos de ter ido. Apenas foi.

E hoje, eu queria só te apagar da memória e deixar a nossa história no passado, os sentimentos da porta pra fora. Como uma prece, eu peço isso aos céus e com fé, uma hora isso passa.


bottom of page