top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Saudades de você...


Hoje, acordei e senti saudades de você. Saudades de ter você sempre por perto, dos teus risos na minha orelha, do teu cheiro impregnado em minha pele com apenas um abraço, saudades do seu sorriso iluminando a minha vida, da tua boca na minha, da sua mão segurando a minha, mesmo que por uma fração de tempo.

Saudades de quando eu achei que estávamos caminhando para algo a mais, quando na verdade, você caminhava para mais longe de mim. Saudade de deitar no seu ombro e não pensar em nada, apenas iludida de que os sentimentos eram correspondidos, saudades das tuas ironias, sempre carregadas de verdades, que me faziam pensar por horas a fio. Saudades dos planos que eu sozinha, fiz na minha cabeça, e que nunca tive coragem de compartilhar contigo, ou melhor, nunca pude, não houve espaço. Saudades do gosto do coração batendo mais forte em dia de encontro. Saudades da mão suando, quando estava para te encontrar, saudades do teu olhar para mim, quando eu chegava maquiada.

Por fim, saudades, mas dessa vez de mim, de quem eu era antes de te conhecer, da alegria que pairava sob minha vida, sem nenhum motivo aparente, saudades do meu sorriso sempre aberto, antes de você aparecer. Saudades de quem eu fui.


bottom of page