top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Se não tiver você ...


Você, hoje, não sei se por querer ou sem querer, está me fazendo companhia em pensamento. E com você, na cabeça, penso no passado, querendo trazê-lo para o presente, e vivê-lo no futuro.

Agora, o celular, não tem mais graça, se não é você para quem eu respondo do outro lado. As palavras, não formam sintonia, se não estiverem sendo escritas para você. O dia, não tem graça, se não tem você para conversar. Meu coração, não tem porque bater acelerado, se a mensagem que chega, não é a sua.

Meu sorriso, não tem porque ser escancarado, se não é pra você que estou sorrindo. Minha cabeça, não tem porque pensar em outra coisa, se não é em você que eu puder pensar.

Não tem como controlar a ansiedade de falar com você, se você me acostumou a isso - mesmo que sem saber. Não tem como esquecer o pa​ssado, se é você que está nele. Não há porque pensar no futuro, se você não fizer parte dele. Não há sentido em te escrever tudo isso, se você não ler. Não há sentido em muita coisa, se não tiver você.​


bottom of page