top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Playlist...


Estou há dias tentando ouvir novamente aquelas músicas que você colocou na minha playlist há um tempo atrás, me dizendo que eu precisava conhecer e lembrar de você quando tocasse.

E hoje, eu me pergunto: Porque raios, eu fui associar as músicas mais legais com a sua pessoa? Agora, não consigo escutar, m​e vem você na cabeça, a sua mão segurando a minha, o seus olhos, me olhando, a sua boca verbalizando aquela canção para mim, e meu coração batendo mais forte a cada sussurro dito.

Eu acreditei em cada palavra que me cantou, guardei como tesouro cada sílaba proferida. Mentalmente eu cantava todos os dias para mim mesma aquelas canções, como talvez, uma promessa, um desejo, uma jura de amor, algo para me apegar, quando eu sentia que as coisas estavam estremecidas.

Eu fiz daquelas palavras, o meu mundo, a minha vida, peguei para mim, desafiei meu coração a se abrir , e foi quase a fórceps que ele abriu. Coitado!​

Eu queria que aquilo tudo fosse verdade, queria que tudo fosse algo mais. Eu achei que seria. Achei, com todas as minhas forças. Eu entreguei meu coração, minhas expectativas, meus sorrisos, meus olhares, minhas promessas, tudo isso á você.

E o que eu tenho hoje, após dois meses do nosso fim? Uma pessoa que antes, eu chamava de amor, de meu amor, que eu achava que era, e agora, é um estranho.


bottom of page