top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Passado...


Relembrando o passado, não tão distante assim, ainda sou capaz de sentir as mesmas sensações, ainda sou capaz de pedir, não para que fique, mas para que volte. E dessa vez, não tenha tempo para soltar minha mão - de preferência, não solte, não tenha pressa para me soltar dos seus braços, não tenha pressa para acabar o beijo, pois esse é o momento em que tenho você ainda mais perto de mim e que o mundo lá fora já não importa mais.

Mas, quando volto a realidade, vejo que não há mais você aqui, e que não há volta. A sentença foi dada. Você silenciou meu mundo, onde havia música, as mais belas melodias. Me silenciou, não com seu beijo, mas com sua partida.

O mundo que antes tinha cor de arco-íris, hoje, está desbotado, procurando reencontrar suas cores, seu brilho.

O livro, onde estava sendo escrita a nossa história, está incompleto. Os próximos capítulos estão em branco, e assim permanecerão, pois não há mais história. Agora, é hora de reescrever a minha história, mas dessa vez, sem você. Agora, é hora de virar a página e recomeçar.

Primeiro uma folha, depois a outra. Uma linha por vez.


bottom of page