top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Se ontem fosse hoje...


Se ontem fosse hoje, eu faria tudo diferente.

Teria declarado menos, tentado sentir menos. Não teria criado tanta expetativa. Não teria depositado esperança em alguém que eu achei que conhecia, mas que na verdade, eu não conhecia era nada. Não teria pensado tanto no futuro, planejando casa, família e o pacote completo.

Não teria dividido meu chocolate belga, porque, convenhamos, se tem uma coisa na vida, que não podemos dividir, é chocolate, muito menos, belga.

Teria estado mais disponível para mim, do que sempre para você. Teria buscado mais meu autoconhecimento, do que a busca descontrolada em te conhecer para ser o que você buscava - quando na verdade, você nem sabia o que buscava. Talvez alguém que tivesse o padrão de beleza, cultura e mentalidade, estipulado por você mesmo.

Não teria tentado me transformar em alguém sexy-sem-ser-vulgar, apenas para te agradar, sendo que nunca nada estava bom.

Teria ficado mais racional, pensando com a cabeça, do que com o coração, e percebido os sinais de distanciamento entre nós, percebido suas desculpas, quando não conseguia me encontrar, quando não me respondia no Whatsapp, quando eu escancarava meus sentimentos.

Teria andado com os pés no chão, com um pé de cada vez, olhando bem onde estava pisando para não atropelar o fluxo da nossa “relação”. Eu disse relação? Pera, não. O que tínhamos mesmo?

Teria deixado você conhecer mais quem eu sou de verdade, e não quem eu queria ser para você.

Teria te dado acesso as minhas tristezas, já que eram elas, quem me visitavam antes de sua aparição, e agora voltaram a visitar, e que eu sempre tentava esconder, pois queria que sempre me visse forte, apesar da minha fragilidade em alguns momentos.

Definitivamente, de todas as coisas que eu faria diferente, com certeza, seria ter saído primeiro pela porta da frente e batido com força, para não correr o risco de abrir novamente. Pois, pra você foi tudo normal, mas hoje eu vejo, você só quis brincar com os sentimentos de alguém. Alguém esse, que quis fazer uma história com você, mas que hoje, só quer esquecer os sentimentos que teve e recomeçar.


bottom of page