top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Coração x Tempo


Hoje, o coração, desesperadamente, faz um apelo. Pede um tempo, tempo para parar de doer, para parar de sangrar, para se regenerar, para voltar a acreditar em si e nos outros, um tempo para voltar a sonhar, um tempo para entender que isso vai passar, mas que antes precisamos enfrentar isso juntos.

Tempo que cura tudo, tempo que se encarrega do que ficou, tempo que nos amadurece, nos encoraja, nos faz caminhar - sempre em frente - para encontrar nosso lugar. Tempo que faz passar e tempo que nos faz agradecer pelo tempo que passou e curou.

Mas, coração, vamos combinar o seguinte? Eu faço o que está pedido, mas me ajude também? Se esforce mais para parar de doer, volte a brilhar como antes. Sua estrela, que te abriga, está com o brilho opaco, precisando de uma mudança para que tudo volte a ser como era antes: eu e você, felizes, sem mágoas, sem dores, sem lágrimas e sem tristeza!

Coração, a minha alma também quer sorrir.


bottom of page