top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Solução


Vem ficar de grudinho comigo.

O medo está no coração, mas quando você vier de vez, ele vai embora.

A minha vida é bagunçada, mas por você eu arrumo.

Minha personalidade é um pouco difícil, mas com você fico tranquila.

Meu riso é tímido, mas com você eu solto todo ele.

Minhas mãos tremem com medo do futuro, mas é só pegar nas suas que a calmaria se instala.

Meu peito se aperta quando não te vejo, mas é só te encontrar, que ele se aquieta.

Meus olhos procuram uma direção, mas é só ver os seus, que eles se acham.

Minha boca está perdida, mas é só se encaixar na sua que ela se encontra.

Meu estômago está com borboletas flutuantes, e cada vez que penso em você, aumenta, mas isso, sinto dizer, não muda, cresce com o passar do tempo.

bottom of page