top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA-ME!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Fique


Eu poderia passar o dia falando do quanto eu gosto de você, do quanto te quero perto. Mas nada disso seria suficiente, essas palavras não conseguem mostrar a quantidade de sentimentos que aqui dentro de mim existem.

Porém, hoje, eu só queria dizer para você ficar, um dia, uma noite, uma semana, um mês, ou por uma vida toda.

Não se vá. Pegue uma cadeira, sente-se, ignore o tempo, esqueça o que tem para fazer.

Eu sei que há muitas coisas que precisa fazer, eu também preciso, te ajudo depois. Mas, por agora, fique, vamos tomar um café, falar da vida, do dia, da noite, do tempo, de nós, do amor.

Há tanto que eu quero te dizer, há tanto que eu preciso mostrar, declarar. Desligue o celular, desacelere, acalme-se, me abrace, me pegue pra você, não solta, me beija, me cheira, me tem pra você. Não tenha receio dos outros, fique aqui, no nosso mundo.

Não tenha pressa de ir, não vá. Fique. Se joga nessa nossa pseudo relação, se entregue a mim, não tenha medo, estou aqui. Te seguro. Te pego em meus braços. Te acarinho as costas. Pinto um sorriso nesse seu rosto. Você fica lindo sorrindo. Te deito junto a mim, te protejo, te cubro de amor. Te faço cócegas, te esquento, te beijo, te mordo, te aperto, te faço FELIZ.

bottom of page